Política

PSD lança pré-candidatura a prefeito no município de Xinguara

Amarildo Paulino
Amarildo Paulino

Cerca de duzentas pessoas marcaram presenças no ato de lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Amarildo Paulino, em Xinguara, pelo Partido Social Democrático – PSD.

A reunião, que aconteceu na noite de sexta-feira, 11, na sede do Clube dos 50, foi prestigiada pelo deputado estadual Junior Ferrari e Joaquim Passarinho, deputado federal, ambos do PSD.

Os parlamentares expressaram a satisfação de serem amigos de Amarildo e enfatizaram o quanto o pré-candidato tem procurado ajudar o município, o que se comprova pelas obras solicitadas junto ao governo do estado.

“Quando fui secretário de obras do governo do estado, por várias vezes Amarildo nos procurou para solicitar pavimentação asfáltica, e nós atendemos o seu pedido, por ordem do governador Simão Jatene”, disse Passarinho.

Junior Ferrari, por sua vez, disse que tem Amarildo como um amigo particular, relatando que sua filiação no PSD é bem vinda e agregam forças a agremiação partidária que tem tido crescimento significativo em todo estado.

12032551_990121311008702_2126386478_n“Entendemos que é preciso ter comprometimento para poder corresponder aos anseios da população. Nossa votação aqui em Xinguara, em que tivemos o apoio total de Amarildo, tem feito com que olhemos com mais carinho para cá, e isso já fez com que solicitássemos ao governador Jatene a destinação de recursos para revitalização da feira coberta, a reforma da Escola Dom Luiz, uma ambulância para o Distrito de São José do Araguaia, e vamos continuar trabalhando para que mais recursos sejam destinados para este querido município”, relatou Ferrari.

Lideranças políticas de outros municípios também vieram participar do evento e cumprimentaram Amarildo pela luta em prol do município, tendo agora mais uma vez se disponibilizada em concorrer à eleição para prefeito.

Amarildo concorreu nas eleições de 2012, obtendo mais de 4500 votos para prefeito, agora, se apresentando como pré-candidato, relata que estará a disposição do partido, mas, em sintonia com os anseios da população, “estamos ouvindo a todos, procurando fazer política com responsabilidade, sem comprometer a administração com acordos convenientes, pois sabemos que muitos acabam atendendo apenas interesses de pessoas que só querem se aproveitar do bem público”, discursou.

Ao final, foram apresentados também os pré-candidatos a vereadores do partido. (Texto e Fotos: Antonio Guimarães)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo