Notícias

Quadrilha assalta Banco em Rurópolis

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência do Banco da Amazônia, localizada no município de Rurópolis, região sudoeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com informações do delegado da cidade Ariosvaldo Vidal, os assaltantes encapuzados renderam o gerente e os clientes que estavam na agência e iniciaram a ação.

Os criminosos fugiram em duas caminhonetes com reféns, que só foram liberados após meia hora, na estrada do travessão Valeverde, que fica há 7km de Rurópolis.

Policiais civis e militares realizam buscas pela cidade para capturar os assaltantes, e contam com o apoio do efetivo de Santarém.

Moradores contam que durante a ação criminosa, os assaltantes desferiram vários tiros para o alto com o intuito de intimidar os policiais e a população. A agência ficou parcialmente destruída.

Por telefone, a assessoria do Banco da Amazônia disse que ainda não tem informações sobre a quantia levada, e que a área de qualidade da rede bancária já está apurando o caso.

Assaltos

Em apenas dois meses esse já é o sétimo assalto a banco no estado do Pará, segundo um levantamento feito pelo Sindicato dos bancários do Pará. O último assalto registrado aconteceu no domingo (9) no município de São Geraldo do Araguaia. (DOL)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar