NotíciasPolícia

Quadrilha de assaltantes de banco foi presa em Redenção pela PC

17bff3b1-9301-4a71-ad2e-794f271383feUma operação conjunta dos órgãos da Polícia Civil de Redenção, Superintendência Regional do Araguaia Paraense (SRAP), Núcleo de Apoio à Investigação, órgão vinculado ao Núcleo de Inteligência NAI/Sul e agentes da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, realizada na tarde de sexta-feira 14, resultou na prisão de uma quadrilha especializada em roubo a Bancos que, se preparava para assaltar agências bancária na região do sul do Pará.

O bando era composto de integrante do nordeste, ao todo foram presas sete pessoas que, estavam em uma residência alugada próximo ao terminal rodoviário de Redenção, com o grupo foram aprendidos dois revólveres calibre 38 municiado, ferramentas para arrombamento e roupas camuflada do exército. Dentre os presos identificados estavam: Neylson Rodrigues da Silva, que era o líder da quadrilha com diversas passagens pela polícia, Alexandre Dias Pães, foragido da delegacia de Ourilândia do Norte, Denis Silva Neves, Denisio Veloso Dias, Genival Ferreira Rabelo, Jordana Batista Queiroz e Íllana Ferreira de Oliveira.

O Delegado responsável pela (SRAP), Antônio Miranda Neto, que comandou a operação, disse que, o bando já é contumaz na pratica de crimes contra instituições financeiras e que como está se aproximando do final do ano, época que a quadrilha costuma agir, pretendia assaltar agencias bancarias na região do sul do Pará. Miranda disse ainda que o grupo já praticou vários crimes na região Norte e Nordeste. Os acusados foram autuados em flagrante e já estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Pará pretende redobrar as atenções para o período de final de ano, para coibir esse tipo de ação desses criminosos.

Roserval Ramos com informações da PC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo