Polícia

Quadrilha é presa suspeita de vender veículos roubados e adulterados

Quatro pessoas foram presas e cinco carros apreendidos.
Produtos foram encontrados em um lava a jato, em Taquaralto.

Quatro pessoas foram presas e cinco carros apreendidos (Foto: Divulgação/SSP-TO)
Quatro pessoas foram presas e cinco carros apreendidos (Foto: Divulgação/SSP-TO)

Wlisses Miranda Silveira, 33 anos, Abílio Fonseca Filho, 36 anos, Albino Pereira Soares, 46 anos e Pedro Pereira Soares, 42 anos foram presos em flagrante na quinta-feira (31), em Palmas, suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada na comercialização de veículos roubados, furtados e adulterados, que agia em Palmas.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores e da Polinter e se deu após investigação do furto de uma moto aquática, que aconteceu no dia 24 de julho, na capital. A informação é que o objeto estaria em um lava a jato, em Taquaralto, que era monitorado pela polícia, que suspeitava que o local era usado como ponto de comercialização de veículos roubados e adulterados.

No lava a jato, os policiais analisaram os veículos e constataram sinais de adulteração de motor e chassi. Três suspeitos, que estavam no local foram presos e Abílio foi localizado na quadra 122 Sul.

Os presos e os cinco veículos apreendidos foram encaminhados à delegacia, onde foram submetidos à perícia oficial do Estado. Os suspeitos foram indiciados por associação criminosa, receptação, falsificação de documento público, usa de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e de chassi e foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas. (Fonte: G1).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo