NotíciasPolítica

Raphael Antônio lança pré-candidatura a prefeito de Tucumã

Conhecido no município de Tucumã, sul do Pará, como “Raphael da Saúde”, Raphael Antônio deixa a liderança da Secretaria Municipal de Saúde, após quatro anos no cargo, para assumir um novo e já anunciado compromisso, a pré-candidatura a prefeito municipal.

“No dia 4 de junho nós descompatibilizamos nosso trabalho à frente da Secretaria de Saúde de Tucumã, data limite permitida pela lei eleitoral, uma vez que, aceitamos o desafio de concorrer a Prefeitura nas Eleições 2020. Me sinto preparado para assumir o cargo e, só tenho a agradecer a confiança do prefeito Adelar no meu trabalho, aos colegas e amigos da Secretaria e a nossa sociedade tucumaense, que sempre acreditou e confiou no nosso trabalho”, comenta Raphael.

Raphael Antônio, ex-Secretário Municipal de Saúde de Tucumã
Raphael Antônio, ex-secretário municipal de Saúde de Tucumã

Raphael, enquanto secretário de Saúde atuou de forma incansável na luta contra o Coronavírus no município. Junto com sua equipe, desenvolveram o “Kit Coronavírus” que ganhou notoriedade no país.

Graduado em Administração de Empresas, Raphael também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Por quatro anos esteve à frente da Secretario de Saúde Municipal Tucumã, onde trouxe inúmeros avanços no município, contribuindo significativamente para a melhoria da cidade e para com os munícipes. Na vida pública, Raphael traz um currículo bastante promissor. Em Niquelândia (GO), foi vereador e, também trabalhou em três gestões municipais. No município de Tucumã, Raphael foi controlador geral do município, secretário de Administração e Planejamento; assessor especial do prefeito.

Fonte: Fato Regional

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar