Polícia

Redenção: Acusado de estupro já está no presídio

Cléber poderá ser transferido para Belém
Cléber poderá ser transferido para Belém

O empresário de Redenção, do ramo de excursão de turismo, Cléber Gonçalves, está no presídio de Redenção. Gonçalves, por ser ex-agente prisional, está na enfermaria do presídio. Ele foi transferido da cadeia pública por volta das 19 horas de terça-feira (04/02). Cléber poderá ser transferido para o presídio Coronel Neves, em Belém, que é exclusivamente para agentes e policial ou ex-agentes ou ex-policiais.

Cléber Gonçalves foi preso na segunda-feira (03/02), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 8 anos de idade.

Cléber, em entrevista para os programas de TVs de Redenção, disse que um homem usuário de droga e que morava numa kit net de sua propriedade fez uma ‘casinha’ pra ele. “Esse homem que fez a denúncia não gosta de mim, porque eu o proibi de usar droga e jogar baralho até altas horas da noite na kit net de minha propriedade e onde morava de aluguel”, disse Cléber.

O repórter do Nosso Jornal, Dinho Santos, disse no programa Balanço Geral (TV Record de Redenção) que conversou com moradores da kit net e dos arredores, e ambos foram unânimes em dizer que não acredita que Cléber cometeu esse tipo de crime.

“Eu sou uma pessoa honesta. Eu crio uma filha que ainda é uma criança. Jamais faria isso com uma criança”, disse Cléber num trecho de sua entrevista. (Por Otavio Araújo).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo