Polícia

Redenção/ Carretas se choca e uma pessoa morre na hora

CONTÊM IMAGENS FORTES, A VISUALIZAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO LEITOR

A cabine da carreta ficou destruída
A cabine da carreta ficou destruída

Duas carretas se chocaram em uma curva na saída de Redenção sentido Conceição do Araguaia a altura do Magno Leilões, o acidente ocorreu na madrugada desta terça feira por voltas das 5:00hrs da manhã , segundo informações extra oficiais, Francisco Marcos Dias de Lima de 59 anos de idade, fez a curva muito aberta, ocasionando um choque na lateral traseira de uma outra carreta que vinha no sentido contrario, Francisco Marcos morreu na hora, já o motorista da carreta que foi atropelada sofreu apenas ferimentos leves.

A força gravitacional aplicada sobre os veículos durante a curva, requer muita atenção dos motoristas por se tratar de uma curva de aproximadamente 180 graus , segundo informou um companheiro de estrada de Francisco que dirigia uma carreta da mesma empresa e estava atrás, a vitima teria dito que estava com muito sono, somente uma pericia, poderia afirma se o acidente ocorreu por excesso de velocidade ao entrar na curva , ou se á algo possa indicar o estado ou reação do motorista no momento do trágico fato.
A vitima fatal estava passando por Redenção, as placas do caminhão são do nordeste do Brasil. (Fonte e Fotos: Redenção 190).

IMG-20140128-WA0006IMG-20140128-WA0000IMG-20140128-WA0001IMG-20140128-WA0003

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo