Esporte

Redenção e Pau D’arco empataram em 0x0 na abertura da Copa Sul Pará

A abertura da Copa Sul Pará de Seleções, aconteceu no sábado (14), a pesar do mando de campo ser da Seleção de Pau D’arco, o jogo aconteceu no estádio Serrinha em Redenção. A partida estava marcada para as 18:00h, mas devido a cerimonia de abertura e um pequeno problema com quatro das cinco torres de iluminação, o jogo começou com quase uma hora de atraso.

Em campo as duas seleções desempenharam um bom futebol, nos bastidores ouviam falar que a Seleção de Redenção era favorita, mas dentro das quatro linhas a coisa foi diferente. A Seleção de Pau D’arco com a maioria do seu elenco formado com garotos, não intimidou diante da torcida redencense. As duas equipes buscaram o gol durante do jogo, mas as duas defesas muito bem postadas, não davam chances para os atacantes.

No segundo tempo, os treinadores, começou usar as cinco substituições que tinham direito, mesmo assim o gol não saiu nem para uma das equipes. Quem não gostou nada do resultado sem gol, foi o torcedor que foi ao estádio, mesmo vendo um bom jogo, o torcedor gosta de ver mesmo é gol.

Mesmo o mando de jogo sendo de Pau D’arco, a Liga Esportiva de redenção (LER), teve todo cuidado para que tudo ocorresse bem, Vilson Cabral presidente da entidade junto com sua equipe e com o apoio do prefeito Vanderlei Coimbra, que esteve presente no estádio até o final da partida, trabalharam como se o mando do jogo fosse deles mesmo. A arbitragem que comandou o espetáculo veio da Liga Esportiva de Xinguara (LEMIX), o trio estava composto pelo árbitro central, Roserval Ramos e pelos auxiliares Elisberto Andrade e Vagner Conceição, inclusive a arbitragem foi uma das preocupações da LER, foram muito bem recepcionado e ficaram satisfeito com o tratamento recebido.

Além do jogo em Redenção, que marcou a abertura da competição, neste domingo jogam Bannach e Rio Maria as 16:00h, em Bannach, serão os único jogo do final de semana. A próxima rodada será nos dias 21 e 22 de setembro, com três jogos, Xinguara recebe a Seleção de Sapucaia no sábado as 19:00h, no estádio Jota Santo e no domingo Floresta do Araguaia recebe Bannach. Cumaru do Norte vai até Redenção enfrentar Pau D’arco, uma vez que o mando de campo de Pau D’arco, é em Redenção. Os jogos do domingo acontecerá simultaneamente as 16:00h.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo