Redenção e Tucumã estão na final da Copa Sul Pará 2014

No último sábado aconteceu os jogos de volta das semifinais da Copa Extremo Sul Pará de seleções, a Arena Serrinha, Estádio de Redenção recebeu rodada dupla, no jogo das 16:00h Tucumã e Pau D’arco se enfrentaram, o jogo ficou no 1×1, com o empate a Seleção de Tucumã que tinha vencido a partida de ida por 1×0, carimbou o passaporte para a grande final.

No jogo das 19:00h, Redenção e Sapucaia entraram em campo para disputar a última vaga, em uma atuação perfeita, a Seleção de Redenção de forma histórica goleou a Seleção de Sapucaia por 7×0, feito inédito no histórico em confrontos entre as duas seleções. Com dramático resultado Sapucaia se despediu da competição de forma humilhante e a vaga ficou com Redenção. O atacante Ullion foi o principal destaque desse jogo marcando 03 gols, Douglas marcou duas vezes e assumiu a artilharia com 06 gols marcados, Leleco e Marcinho completaram a goleada.

A final será disputada em dois jogos, primeiro as duas seleções vão se enfrentar no próximo domingo (07), as 16:00h no Estádio Municipal de Tucumã. O jogo que vai decidir quem será o campeão da competição em 2014 vai acontecer no dia 13 de dezembro, as 19:00 horas na Arena Serrinha em Redenção.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA