Homicidio

Redenção: Grande comoção durante homenagem ao bombeiro Wanderson Rocha

Membros em cima da viatura homenageiam companheiro morto.
Membros em cima da viatura homenageiam companheiro morto.

Um crime brutal ceifou a vida do soldado do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Redenção-PA, Wanderson Rocha (28), assassinado com um tiro no peito no ultimo sábado (8).

Segundo informações, ele foi morto durante uma festa de aniversário, no setor Capuava, pelo seu companheiro de corporação soldado Willian Silva Soares. Uma discussão por causa de uma moça que já havia sido namorada da vítima teria sido o motivo do crime, após se desentenderem Wanderson foi alvejado.

Cortejo indo até o 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Redenção
Cortejo indo até o 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Redenção

Depois do crime Soares se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um oficial onde foi autuado em flagrante deleito pelo crime de homicídio.
SEPULTAMENTO: Após o corpo de Wanderson ter sido velado durante o domingo, na manhã da segunda-feira (10), amigos e familiares seguiram em um grande cortejo que reuniu vários carros e viaturas até o 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros na Av. Araguaia onde foi cantado o hino nacional em homenagem ao Soldado Wanderson Rocha, de lá partiram para o município de Pau D arco onde o corpo foi sepultado no cemitério da comunidade Boa Sorte onde também estão sepultados entes queridos da família, e assim deram o ultimo adeus a Wanderson. (Marcos Araújo)

Amigos choram na despedida de Wanderson
Amigos choram na despedida de Wanderson

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo