Polícia

Redenção/ Homens são presos acusados de transportar parte de carga roubada na BR-158

20150204_183720A Polícia Militar de Redenção prendeu na tarde da última quarta-feira (04), três elementos acusados de transportar parte de uma carga de baterias de veículos roubada. Janilton Alves Lima, 42 anos, Ricardo Fernando Lima, 23, e Jucelanio Júlio de Souza, 37 anos, foram presos pela guarnição do Grupo Tático de Operações – GTO, na Rodovia BR-158, as proximidades da cidade de Redenção, no sul do Pará.

Em poder dos acusados, os policiais apreenderam 43 baterias  de veículos que faziam parte de carregamento que fora roubado de um caminhão na cidade de São Domingos do Araguaia. Os elementos foram presos depois de terem cruzado  com a guarnição policial na BR-158 e um dos policias se comportou de forma estranha dentro da caminhonete que estava sendo transportada a carga roubada.

Para a polícia os acusados disseram não saber nada sobre o paradeiro do caminhão e nem do restante da carga e também não falaram como conseguiram o produto que estava sendo transportado sem nota fiscal. (Fonte Dinho Santos)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo