Esporte

Redenção já se prepara para a Copa Sul Pará

CONVOCADA A SELEÇÃO DE REDENÇÃO PARA COPA SUL PARÁ DE SELEÇÕES

Após definir o planejamento para a disputa da Copa Extremo Sul de Seleções, a Nova comissão Técnica divulgou na manhã desta Segunda-feira (25) a relação de 30 convocados para a disputa do torneio.

O comando técnico da Seleção redencense ficará com o experiente técnico Nenzinho que terá como seu auxiliar Elizeu Alves que juntos levaram as Seleções de Base a conquistar o título e o segundo lugar em Itapuranga-GO na disputa da Copa Brasil Serra Dourada e foram escolhidos para fazer um trabalho de renovação dentro da Seleção Principal.

A primeira lista de convocados da seleção redencense a Comissão Técnica optou por mesclar atletas mais experientes com muitos garotos que se destacaram dentro das competições de base e até mesmo dentro do Campeonato Municipal.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros Wellking, Alexandre e Xero, Laterais: Cueca, Jeferson, Bruno Dias e Stenio Zagueiros: Wanderson, Esquerdinha, Careca, Luis Costa e Cabeção, Volantes: Nino, Carlinhos, Walysten e Jonas, Meias: Maranhense, Leandrinho, Mano, Luiz Gustavo, Adriano, Gean Leonato e Rogerinho, Atacantes: Marcinho, Hugo, Uillon, Douglas, Walyklas, Marco Dione e Lucena.

A estreia da Seleção ainda não esta definida, mais os trabalhos já começam na próxima Quinta-feira (28) na Arena Serrinha às 18:00 horas quando acontece o primeiro treino. (Fonte: Liga Esportiva de Redenção)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo