Cidades

Redenção/ Jovens podem está criando seita diabólica em cemitério

Sem título-1O perfil de um jovem W. M. de 17 anos, na rede social (fecebook) está assustando os internautas de Redenção. As postagens são das mais escabrosas possíveis. Fotos tiradas no cemitério, amostra de possível sangue escorrendo pela boca, catacumbas, e outras postagens muito estranhas que fogem do padrão normal está deixando muita gente intrigada.

A internauta Suelli Alessi disse que ficou assustada com as fotos. O possível autor das postagens, além de se identificar, revela que é estudante da escola Ronan Fidelis de Melo no Setor Capuva.

No álbum sem título ele coloca 32 fotos e a grande maioria tiradas à noite no cemitério de Redenção. Pelo menos dois garotos participam da sessão de fotos.

Nas informações da rede social aparecem os telefones do garoto. Nossa reportagem tentou falar com o estudante no sentido de procurar saber os motivos que o levou a praticar tal ação e também para saber se trata de uma pratica rotineira ou religiosa e se o sangue que aparece é de algum animal, mas a ligação caiu na caixa postal. (Fonte: Nosso Jornal)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo