Tráfico

Redenção/ Operação da Policia Civil prendeu homens acusados de trafico de drogas

Uma operação da Superintendência de Polícia de Polícia Civil do Araguaia Paraense, sede em Redenção, prendeu na manhã desta sexta-feira (09) de janeiro, pessoas acusadas de envolvimento com tráfico na cidade de Redenção.

cLAUDIO E eDIVALDO FORTAM PRESOS COM 1 KG DE MACONHAForam presos Cláudio Oliveira Santos, 37 anos e, Edivaldo Conceição das Neves,  a prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão  expedido pela Justiça. Na operação nove casas consideradas como ponto de vendas de entorpecentes foram visitadas pelos policiais comandados pelo delegado Antônio Miranda Neto, sendo que em uma delas os policiais encontraram um 1 kg de maconha prensada, balança de precisão, maquinas fotográficas, vários aparelhos de telefone celular, documentos de terceiros, licenciamentos de veículos, cartões bancários e trouxas da droga pronta para ser comercializada.

IMG-20150109-WA0025A prisão é fruto de um trabalho de mais de dois meses de investigação do Polícia Civil de Redenção, mapeou os locais e passou a investigar a ação dos acusados. Outros envolvidos com o tráfico  na cidade e que estavam na relação conseguiram fugir do local ao perceber a chegada da equipe policial.

Os acusados firam autuados pelo crime de tráfico de droga  e estão a disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Polícia de Civil por pouco tempo, pois superintendente  Antônio Miranda Neto, solicitou a prisão preventiva dos dois acusados e a transferência para o Centro de Recuperação Regional de  Redenção. (Por: Dinho Santos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo