Esporte

Redenção pode voltar de Goiás com dois títulos de campeão na mala

topoRedenção pode ser campeã nas categorias Sub-15 e Sub 18 da 2ª Copa Brasil Serra Dourada de Futebol, que está disputando em Itapuranga no Estado de Goiás. As duas equipes redencense está só esperando a hora para disputar as finais amanhã, sábado 02 de agosto.

A Seleção redencense Sub-18 garantiu a vaga para a grande final ao vencer a forte equipe de Teresina do Piauí na tarde dessa sexta-feira 01/08/14. O gol do jogo foi marcado de pênalti pelo meia Fred ‪ aos 10 minutos da etapa final.

Seleção Sub-18 de Redenção
Seleção Sub-18 de Redenção

O jogo foi marcado pelo bom nível técnico da Seleção de Redenção que fez um jogo inteligente e teve as principais chances da partida. Agora a equipe Sub-18 de Redenção enfrenta a equipe do Aliança – DF, para ver quem fica com o titulo.

Já a equipe Sub-15, de Redenção vai disputar outra final com a equipe do Cruzeiro de Catalão – GO. Com isso as chances de Redenção ter dois títulos de campeão em território goiano são grandes.

A iniciativa do município de Redenção pode servir de incentivo para outros municípios na região Sul do Estado do Pará, uma vez que as categorias de base são pouco trabalhadas pelas Ligas Regionais. A participação de Redenção na 2ª Copa Brasil Serra Dourada de Futebol de Itapuranga no Estado de Goiás, fez com que os dirigentes redencenses pensassem em uma Copa Sul Pará de Seleções Sub-18 e Sub-20, paralelo com a Copa Sul Pará principal que acontece todos os anos, o que seria bom para o futebol sul paraense. (Roserval Ramos com informação de Elizeu Alves)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo