Polícia

Redenção/ Polícia Civil fecha dois bares durante operação

Operação Saturação fechou bares em RedençãoNa noite do último sábado aconteceu a Operação Saturação 3 da Policia Civil que contou com a participação da Polícia Militar. A operação foi comandada pela delegada Glaucia Cristo e contou ainda com a participação do delegado Marcelo Delgado, titular da Delegacia de Conflitos Agrários-DECA de Redenção.

De acordo com a delegada Glaucia a operação  tem como principal objetivo,  combater o crime e a marginalidade na cidade de Redenção e também vistoriar o funcionamento de bares de casas noturnas, no sentindo de obriga-los a funcionar dentro da forma legal.

P1010450O comboio formado por viaturas policiais civis e militares percorreu vários setores da cidade fazendo abordagens e revista nos ambientes onde existia grande aglomeração de pessoas.  Dois bares que estavam funcionando sem o alvará de funcionamento foram fechados na operação e somente voltarão a funcionar depois que o proprietário se legalizar junto aos órgãos fiscalizadores.

De acordo com a delegada Glaucia Cristo, a operação vai continuar a acontecer  no município e sempre nos finais de semanas. ‘’Essa operação será rotineira na cidade de Redenção e atende a determinação da Superintendência de Policia Civil do Araguaia Paraense, que tem como meta inibir a criminalidade na cidade e tirar de circulação elementos nocivos a sociedade’’ disse a delegada. (Texto Dinho Santos fotos redenção 190)

P1010466P1010457P1010456

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo