Polícia

Redenção/ Sebinho furta bicicleta e de novo foi parar atrás das grades

Sebinho vai voltar para o Presídio de Redenção  (2)“Vou te dar um conselho, por que tu não te mudas de uma vez para o Presídio e de vez em quando tu pedes pra dar uma saída pra poder ver como estão às coisas na cidade”? Digo isso porque tu não sais daqui da delegacia e do presídio, cara! ’. Foi desta forma que um investigador recebeu mais uma vez o elemento Israel Gomes da Silva vulgo “Sebinho”  29 anos, na delegacia após o mesmo ter sido preso por furtar uma bicicleta.

Sebinho foi preso por uma guarnição do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar, depois que a guarnição foi informada de que um elemento havia furtado uma bicicleta da marca Monark que estava presa ao um cadeado.

De posse da informação e das características do acusado o os policiais saíram procurando o ladrão, mas já sabendo que se tratava de ‘’Sebinho’’ devido às características que foram repassadas pelo dono da bicicleta.

Não demorou muito para os policiais localizarem ‘’Sebinho’’ que é contumaz na pratica de furto e  roubos, sendo que o mesmo é usuário de drogas e rouba para alimentar o vício. (Nosso Jornal).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo