NotíciasXinguara

Reforma da feira coberta de Xinguara está paralisada por falta de recursos

20150501103115 (1)Ao custo de R$ 641.000,00, a obra de reforma da feira coberta de Xinguara se encontra parada. A obra foi iniciada em junho do ano passado, véspera de eleições, a obra parece ter sido eleitoreira.

Lentamente executada, desde seu início, em pouco tempo já se percebia que o prazo para conclusão da reforma não seria cumprido. Segundo consta na placa de identificação da obra, a reforma estaria pronta em apenas 90 dias. Os feirantes ficaram esperançosos em poder contar com as adequações e um espaço mais apropriado para exercerem suas atividades econômicas naquele local. Entretanto, para suas frustrações a obra se encontra paralisada.

Vereador Cição
Vereador Cição

A contrapartida da prefeitura para realização dessa obra, segundo o vereador Cícero Almeida – Cição, PSB, é de 10% do valor firmado no convênio junto ao governo do Estado. Para ele, “é um descaso para com os feirantes a forma em que o poder público vem tratando as pessoas que precisam usar o espaço da feira, seja trabalhador, ou usuário”.

Cição disse ainda, que, já encaminhou relatório às autoridades estaduais sobre a paralisação da obra, pedindo providencias para que não seja mais uma a perder de vista. “A falta de pagamento, por parte do governo do Estado, teria sido um dos motivos em que teria levado a empresa a interromper os trabalhos, inclusive, penalizando alguns trabalhadores que atuavam nessa obra”, afirma ele. (Fonte: XinguaraAtiva)

20150501103112

20150501103115

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo