NotíciasPolítica

Reforma da Previdência será discutida na Câmara Municipal de Xinguara

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com todas as subseções e Câmara Municipais do Pará, realizará simultaneamente as 16 horas dessa segunda-feira 19 de fevereiro, uma audiência pública para debater a Reforma da Previdência.

Em Xinguara, o advogado Cícero Sales, presidente da subseção OAB, convida toda a população, entidades e autoridades para participar dessa importante audiência que, será realizada no plenário da câmara municipal as 16:00hs. O dia 19 de fevereiro foi escolhido como o dia base de protestos, onde os principais pontos da Reforma da Previdência que, irá impactar a vida dos brasileiros serão debatidos.

Os advogados Cícero Sales presidente da OAB Xinguara, e Clayton Carvalho da Comissão Estadual de Direito Previdenciário, falou com o site roservalramos.com.br, eles expressaram a preocupação do OAB, com a Reforma da Previdência. “A OAB é contra a Reforma d Previdência, temos nosso posicionamento e vamos expor durante a audiência pública, o quanto essa reforma é prejudicial para a população, principalmente que ela não significa em momento algum a retirada de privilegio como o Governo está dizendo e vamos explicar quais são as principais categorias que estão sendo afetadas”, afirmou Cícero Sales.

“Durante a audiência vamos fazer uma discussão sobre como é hoje a legislação e as alterações que o governo está propondo, principalmente nas alterações que afetam os trabalhadores que ganham menos”, disse Clayton Carvalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar