Esporte

Reginaldo Martins passou por mais uma cirurgia

Reginaldo Martins
Reginaldo Martins

O ex-goleiro e treinador de futebol, Reginaldo Martins, que perdeu o pé esquerdo em um acidente de transito em Xinguara, no dia 29 de junho de 2013, passou por mais uma cirurgia nesta terça-feira 29 de abril, no Hospital (CRER), Centro de Reabilitação e Readaptação, em Goiânia-GO, a cirurgia foi realizada pelo Dr. Henrique Santillo. Reginaldo Martins entrou no centro cirúrgico as 14 e saiu às 15 horas, a cirurgia foi um sucesso. Afirmou Reginaldo.

Na primeira cirurgia Reginaldo teve o pé amputado na altura do tornozelo, hoje a amputação foi 15 centímetros abaixo do joelho. Segundo o treinador, que conversou com nossa equipe através da rede social, “FACEBOOK”, disse que ele foi obrigado passar por nova cirurgia, porque do jeito que estava não seria possível colocar a prótese.

Seleção xinguarense de futebol Campeã da Copa Extremo Sul Pará de seleções de 2007, comandada por Reginaldo Martins
Seleção xinguarense de futebol Campeã da Copa Extremo Sul Pará de seleções de 2007, comandada por Reginaldo Martins

Agora serão pelo menos mais três meses de recuperação, até que possa ser colocada a prótese e assim poder se ver livre das muletas, amigas inseparáveis dos últimos 10 meses. Reginaldo Martins que deixou seu nome escrito no futebol xinguarense, aproveitou para mandar abraços aos seus amigos, ele disse que dentro de uns 15 dias o médico deve tirar os pontos da cirurgia, ai ele retorna para Xinguara e volta para Goiânia quando for para colocar a prótese.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo