Esporte

Remo apresenta parte do elenco para o Campeonato Paraense Feminino

Fisiologista do profissional masculino, Erick Cavalcante, será o coordenador das meninas azulinas. Para ele, o Leão quer se tornar uma força, também, na categoria

O Remo apresentou, na últimimg-20170811-wa0005a quinta-feira, no Estádio Baenão, parte do elenco que vai defender o clube no Campeonato Paraense Feminino 2017.

O fisiologista do grupo profissional masculino, Erick Cavalcante, será o coordenador das meninas azulinas. Para ele, o Remo quer se tornar uma força, também, na categoria.

– Temos uma vontade de acertar enorme, trazer meninas que podem representar muito bem o Clube do Remo e entender que, no âmbito geral, o futebol não tem sexo – falou, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o Parazão Feminino, o Remo firmou uma parceria com o Madre Celeste. Parte das meninas da equipe de Ananindeua-PA farão parte do elenco remista. Erick Cavalcante visa o título da competição, já que o projeto é fazer com que o Leão dispute o Brasileirão.

– Nós temos a principal competição com o Campeonato Paraense, que começa em setembro. Vamos participar na busca pelo campeonato. Sendo campeão, teremos o direito de disputar o Brasileirão.

Testes – O Remo fará uma avaliação com as meninas na próxima semana, nos dias 15 e 17, no Ceju (anexo ao Estádio Mangueirão), no período da manhã.

GE/PA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo