Esporte

Remo é o campeão do Parazão 2014

destaque-289032-remo-campeaoOs bicolores venceram a partida por 2 a 0, mas o Remo levou a melhor e garantiu o título de Campeão Paraense 2014, depois de um jejum de cinco anos. A vantagem construída no primeiro jogo decisivo, após vencer o maior rival por 4 a 1 garantiu aos torcedores azulinos comemorar a conquista do título estadual.

Bicolores lamentam perda do título

(Foto: Daniel Costa/DOL)
(Foto: Daniel Costa/DOL)

O Paysandu entrou em campo determinado, mas, mesmo garantindo a vitória por 2 a 0, não conseguiu levar para casa o título da Taça Açaí, já que enfrentava a desvantagem da derrota por 4 a 1 no primeiro Re x Pa decisivo da competição.

Vendo a vitória nas mãos do Remo, jogadores do Paysandu parabenizaram a equipe azulina pela atuação dentro de campo, mas o clima era de reflexão pela perda do título.

“Hoje foi meu último Re x Pa, estou me despedindo do futebol. Meu contrato se encerra no dia 30 e ninguém me procurou até agora. Eu sei que estou com 34 anos, mas quem sabe se surgir um outro clube, posso continuar jogando”, afirmou Vanderson emocionado.

“O Paysandu sai com a cabeça erguida. Ainda temos a Série C pela frente e brigamos pelo acesso”, garantiu confiante o meia do Papão, Héverton.

(DOL)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo