EsporteNotícias

Remo realiza último treinamento em Maceió antes da partida contra o CSA

Técnico Léo Goiano mantém a equipe titular azulina com as presenças de Ilaílson improvisado na lateral-direita e Edgar no ataque

O Remo está em Alagoas para enfrentar o CSA e, na tarde desta sexta-feira, fez o último trabalho antes da partida no centro de treinamento do CRB, o Ninho do Galo. Anteriormente, a atividade estava agendada para o turno da manhã, mas a comissão técnica optou pela troca de horário. O comandante azulino, Léo Goiano, realizou um treino tático de posicionamento e finalização.

Léo Goiano manteve a equipe titular que vinha treinando nos últimos dias com Ilailson na lateral-direita no lugar de Léo Rosa, que está fora da partida por conta de um edema na coxa, e Edgar na vaga de Pimentinha, que se recupera de um inchaço no tornozelo. Assim, a formação ficou com: Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Bruno Costa e Gerson; João Paulo, Dudu, França e Eduardo Ramos; Luiz Eduardo e Edgar.

Remo e CSA se enfrentam pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro, às 16h deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe paraense está em quarto lugar no Grupo A com 18 pontos, enquanto que o Azulão é líder com 24 e está invicto há dez jogos. O jogo terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com a partir de 15h30.

GE/PA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar