Política

Resiel Siqueira vereador de Sapucaia é o novo presidente da Câmara

A Câmara municipal de Sapucaia realizou na noite dessa segunda feira dia 22 de fevereiro de 2015 a primeira sessão ordinária do ano. Participou da sessão todos os vereadores. A nova mesa diretora  composta pelo Sr. presidente o vereador Rosiel Siqueira do PT, Cleidson Rodrigues do PSC Vice-Presidente e  primeiro secretário Wilton Lima do PSDC  falou sobre os projetos para o ano em curso.

Na ocasião os vereadores constituíram as comissões permanentes que tem por objetivo estudarem os projetos de lei, debater pauta e instruir sua tramitação. As comissões tem um papel técnico, visto que são divididas em temas, mas são instâncias politicas. Por isso a legislação recomenda que sua composição seja feita de forma justa, respeitando as proporções das bancadas. São elas que preparam e instruem o trabalho do plenário.

As quatro primeiras sessões iniciou dia 23, 24, 25 e 26 de fevereiro de 2015, sempre tendo inicio às 18h na  Câmara municipal de Sapucaia. Realizou na noite dessa terça- feira, dia 24 de fevereiro a segunda  sessão ordinária do ano de 2015, onde o Vereador Wilton Miranda de Lima entrou com Requerimento para que a Rua das Hortência fosse recuperada, outro Requerimento que foi apresentado pelo Vereador Wilton Miranda de Lima, foi para que as sessões voltassem a ser transmitida pela rádio Alternativa FM 87,9.

Ressaltando que o único vereador que fez o uso da palavra para questionar sobre a transmissão das sessões via Rádio foi o vereador Luciano Gomes PDT que e irmão do atual prefeito. (Matéria de Romualdo Lima)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo