Esporte

Restam só quatro seleções na Copa Sul Pará

Com os resultados dos três jogos que aconteceram neste fim de semana, ficou definidos os confrontos das semifinais da Copa Extremo Sul Pará de seleções, a definição saiu neste domingo (10), após a Seleção Floresta do Araguaia vencer o selecionado de Pau D’arco por 4×2, no Estádio Florestão.

Os outros resultados ficaram no 0x0, Redenção recebeu Sapucaia na Arena Serrinha e Xinguara enfrentou Rio Maria no Estádio Jota Santos.

Xinguara e Redenção que eram favoritos ao titulo, estão fora do páreo. As semifinais ficaram definidas da seguinte forma: Pau D’arco x Sapucaia e Rio Maria x Floresta do Araguaia. Os jogos continuam sendo de ida e volta.

O jogo entre Pau D’arco e Sapucaia está marcado para o dia 16 de novembro, sábado próximo na Arena Serrinha, mas segundo as informações colhidas pela nossa equipe, o presidente da liga de Redenção que organiza a competição, Vilson Cabral, deve transferir esse jogo para outra cidade. A transferência deve acontecer por causa da grande confusão que aconteceu no último sábado (09), no jogo entre Redenção e Sapucaia.

Para evitar maiores danos, Pau D’arco deve mandar o jogo contra Sapucaia no Estádio Aranhão em Rio Maria, ou em Xinguara no Estádio Jota Santos. Essas possiblidades só deverão ser confirmadas após os organizadores entram em contato som as Ligas de Rio Maria e Xinguara para fechar o acordo para a liberação dos Estádios.

Uma coisa é certa, em Redenção Sapucaia não vai jogar, isso ficou bem claro quando Jandilson Sousa, que faz parte da comissão técnica de Sapucaia, falou ontem com nossa reportagem, logo após conseguir saírem escoltados de Redenção.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo