NotíciasSaúde

Resultado de exames de pacientes de Rio Maria que eram aguardados deram negativos para o COVID-19

Imagem Divulgação: Rio Maria

Nossa redação foi informada agora a pouco, por volta das 13:10hs, desse domingo, 22, pelo secretário de Saúde do município de Rio Maria, sudeste do Pará, Wanderlei Milhomem, que o resultado que estava sendo aguardo dos exames dos dois casos suspeitos de Coronavírus, no município, foi liberado pelo Laboratório Central do Estado do Pará (LACEM – PA), e testou negativo para o COVID-19.

Isso, trás para a população de Rio Maria e cidades circo vizinhas, a sensação de poder respirar aliviados. Foram mais de uma semana de angustia na espera desse resultado, mas agora toda população além de poder se tranquilizar, vai ter a chance de agradecer a DEUS por toda aquela família que se encontrava em estado de quarentena e por todo povo de Rio Maria.

O secretário de Saúde de Rio Maria, Wanderlei Milhomem, disse a nossa reportagem que também se sente aliviado e muito feliz com o resultado dos exames. Ele falou também sobre quais são os procedimento a serem tomados em relação a família que estava em quarentena, “primeiramente quero agradecer a DEUS por tudo e dizer que Rio Maria agora tem pela frente muito trabalho para combater esse maldito vírus. Em a família das duas que se encontrava em quarentena, todos serão liberados para voltar a vida normal, inclusive os integrantes da famílias não tem mais sintomas nem de gripe, estão todo muito bem, graças a DEUS. Deixo aqui uma mensagem não só ao povo de Rio Maria, mas para todo o povo brasileiros, gente sigam rigorosamente todos os protocolos dos órgão de Saúde, não saiam de casa sem necessidade, pois esse é o melhor meio de combater o Coronavírus”, afirmou.

#FIQUEMEMCASA #SAÚDEESTAMOSAQUIPORVOCESFIQUEMEMCASAPORNOS

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar