NotíciasPolícia

Retrato falado do suspeito de estuprar dezenas de mulheres em Xinguara foi divulgado pela PC

Maníaco da moto Factor vermelha pode ser preso a qualquer momento

Max Muller, Delegado de Polícia Civil

Desde o ano passado, um homem vem estuprando e aterrorizando mulheres em Xinguara. Pelo menos 10 mulheres já registraram Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia de Polícia Civil, denunciando as ações do suspeito.

Segundo o Delegado Max Muller, que investiga o caso, o suspeito age sempre do mesmo modo, “ele aborda suas vitimas sempre no mesmo horário, das 04 às 07 horas da manhã, ele chega em uma moto anunciando roubo de celular, mas a intenção é estuprar, já teve vítima que entregou o celular e ele devolveu em seguida”, afirma o Delegado.

Os registros das ações do estuprador misterioso começaram em dezembro de 2018, desde então, tem se intensificado, as mulheres xinguarenses não tem mais uma rotina tranquila, seja para trabalhar, ou mesmo, para praticar exercício físico, pois não se sabe o momento que ele pode atacar, uma vez que ele alterna as abordagens.

Diante dos fatos e das informações do suspeito, o Delegado Max Muller solicitou ao “Serviço de Perícia Iconográfica”, que fosse feito o retrato falado do acusado para ajudar nas investigações. O retrato falado que pode levar a prisão do “Maníaco da Factor Vermelha” foi feito pelo Papiloscopista Bruno Veras da Superintendência Regional do Alto Xingu-14ª RISP

A Polícia Civil de Xinguara divulgou hoje o retrato falado de suspeito de estuprar mulheres em Xinguara. Qualquer informação entre em contato pelos números (94) 99105-4905, 181, 190 ou em qualquer Delegacia. As informações serão mantidas em sigilo e o autor da denuncia não será divulgado.

Texto: Roserval Ramos / Com informações da Polícia Civil

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo