Notícias

Revelação gospel de Xinguara abre o show do cantor Matos Nascimento nesta sexta-feira

A (2)Com mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais, o cantor e compositor gospel revelação de Xinguara, Salles Oliveira, fará a abertura do show do cantor Matos Nascimento, em comemoração ao 34º aniversario de Xinguara, comemorado neste dia 13 de maio. A família xinguarense está convidada a vir conhecer Salles Oliveira.

O maranhense da cidade de Bacabal, Salles Oliveira de 36 anos é a nova sensação da música gospel nas redes sociais, há dois anos morando na cidade de Xinguara, Salles foi descoberto através de um amigo que ouviu ele cantando na Igreja e resolveu gravar um vídeo e colocar na internet. O amigo Thiago Fernandes, que teve a iniciativa de gravar o vídeo fez questão de surpreender o cantor no seu trabalho, onde desempenha a função de pedreiro.

Era por volta das 14 horas do dia 04 de fevereiro, quando Thiago chegou ao local onde Salles Oliveira estava construindo o prédio da Igreja, onde é dirigente. Mesmo pego de surpresa não se negou ao pedido do amigo, debaixo de um sol escaldante, Salles pegou o violão e soltou a voz. Sete dias depois o vídeo já estava na internet, desde então a surpresa para Salles foi maior ainda.

Salles Oliveira falou com nossa equipe de reportagem e disse que jamais esperava que seu vídeo fosse ser tão visualizado, “três meses depois que o vídeo foi colocado nas redes sociais eu ainda não absorvi tudo que esta acontecendo, não esperava que fosse dar uma repercussão desse tamanho, quando o Thiago me mostrou que estava com 500 visualizações já fiquei muito feliz, mas quando começou a aumentar não acreditava que fosse meu vídeo, 48 horas depois já eram 1 milhão de visualizações, ai comecei a ficar assustado, foram três dias sem me alimentar direito, só pensando no que estava acontecendo, mas como sou um servo de Deus, agora sei que tudo isso é um propósito do Senhor em Minha vida”.

Após o sucesso do vídeo começaram a aparecer propostas para o cantor, vindo de toda parte do Brasil e até do Exterior, varias TVs querendo gravar com ele, propostas de pessoas querendo empresariar outros querendo gravar as músicas do cantor, até convites para Salles gravar musicas sertaneja chegam a todo o momento. Mas o único convite que Salles aceitou até agora foi de participar do Programa Domingo Show da TV Rord de São Paulo.

Por Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo