Esporte

Rio Maria: Estelionato

A senhora Irene Pereira dos Santos Luz, esteve na Delegacia de Policia Civil de Xinguara, para comunicar a autoridade policial através do B.O, de nº 00215/2013. 002246-5, que foi vitima de estelionato na cidade de Rio Mario-PA.

Irene relatou no B.O, que estava na agencia do Banco do Bradesco, “agencia 0807”, em Rio Maria acompanhada de SEBASTIÃO, com a finalidade de efetuar um saque de sua conta, momento em que um nacional desconhecido aproximou-se e ofereceu ajuda a Sebastião, que aceitou. Irene relatou que após ajudar Sebastião o indivíduo trocou o cartão de sua propriedade, por outro que está em nome de Luiz Pereira da Silva, foi informado pela relatora que o saque não foi efetuado naquele momento, Irene e Sebastião só percebeu que o cartão tinha sido trocado, quando foi pedir ajuda para um atendente da agencia horas depois.

Irene disse que após tudo isso ter acontecido, foi feito uma saque da sua conta no valor de (R$ 1.659,00), hum mil seiscentos e cinquenta e nove reais, com certeza o estelionatário foi quem fez o saque. “resta saber como ele fez a transação, uma vez que o valor de saque nos caixas eletrônicos geralmente não ultrapassa o valor de mil e duzentos reais dia”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo