Esporte

Rio Maria: Homem é assassinado com tiro de espingarda

Bruno Nogueira Cruz de apenas 18 anos de idade foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 20, neste domingo (22), por volta das 18 horas, no setor Parque da Liberdade, em Rio Maria. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe da Polícia Civil, mas morreu ao dá entrada no pronto socorro da cidade.

Segundo informação da Policia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é um homem conhecido pelo apelido “Baixinho” o acusado mora no distrito das Placas, naquele município e se encontra foragido. O crime teria sido motivado por confusão entre a vítima e um sobrinho do acusado, que após tomar conhecimento, teria tomado às dores do sobrinho e atirado em Bruno.

Após o corpo de Bruno ter sido liberado pelo medico e pela Policia, foi levado para a Funerária São Vicente, onde foi preparado para o velório e consequentemente para o sepultamento. Na casa dos pais de Bruno onde aconteceu o velório, houve muita comoção e indignação por alguém tirar a vida de um jovem por um motivo tão fútil.

O delegado Taborda, da Delegacia de Polícia de Rio Maria, é quem está à frente das investigações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo