Polícia

Rio Maria: Homem é assassinado dentro do carro ao sair para o trabalho

Um funcionário do Frigorífico Rio Maria, Junior Sirqueira da Silva, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã da sexta-feira, dia 11, por volta das 07h.

O suspeito cometeu o crime e fugiu sem deixar pistas.
O corpo estava dentro do carro da sua esposa, um Gol, cor branca, placa OTW 5030, na calçada da residência, na Avenida 06, entre as Ruas 05 e 07, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava saindo de casa para o trabalho. A Polícia Militar de Rio Maria foi acionada via 190 por uma moradora que passava no local, informando que havia visto um corpo dentro de um carro, próximo a Igreja Presbiteriana.

Uma guarnição de serviço se dirigiu ao local e constataram a veracidade do crime e encontraram o homem morto. Os soldados PM Lopes, Palheta e Torres afirmaram que a vitima foi atingido por um disparo de arma de fogo não identificada na altura da testa.

Segundo relatos da mulher da vitima, Junior saiu de dentro da residência por volta das 04h30 da madrugada para o trabalho. Ela afirma que percebeu que o carro estava na calçada e com o corpo do marido no interior do veiculo por volta das 07h20 da manhã. Segundo informações da Policia Militar, o crime será investigado pela Policia Civil na busca pelo principal suspeito. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto: José Augusto).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo