Polícia

Rio Maria: Homem é encontrado morto em matagal às margens da BR – 155

Carlos Cesar, 23 anos, sofreu seis tiros e uma facada na cabeça, depois jogado em um matagal às margens da BR – 155

DSC09738O corpo do jovem foi encontrado às margens da BR-155, próximo ao um posto de gasolina desativado, na saída que da acesso a cidade de Redenção, na tarde da última terça – feira, dia 12.

Uma guarnição da Polícia Militar de Rio Maria composta pelo Sargento PM Sílvio Costa Lima, Soldado PM Dos Santos, Lopes e Palheta, foi acionada via 190 por volta das 12h, à informação era de que havia um corpo caído ao solo e quando chegaram ao local foi constatada a veracidade do fato.

DSC00064A Policia Militar registrou o caso como homicídio, mas a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Após o trabalho da Policia Militar, o corpo do jovem, Carlos Cesar Gomes da Luz, 23 anos, foi encaminhado para um serviço funerário de Rio Maria.

DSC00067De acordo com a Policia Militar, o homem foi morto com seis tiros e uma facada na cabeça, após se morto o corpo de Carlos Cesar foi jogado em forma de desova em um matagal às margens da BR – 155. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo