Polícia

Rio Maria/ Homem é executado a tiros na BR – 155

DSC00183Um homem foi executado a tiros na noite da última quinta-feira, dia 05, na BR – 155, próximo à entrada da estrada da mineração, zona rural de Rio Maria. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 19:00h, quando um homem efetuou vários disparos contra a vitima e fugiu por um local desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada por Erisvaldo Pereira Gomes, que estava trocando o pneu de um caminhão e afirmou ter ouvido tiros de arma de fogo. Em seguida uma guarnição se deslocou ao local indicado, ao chegar constataram a veracidade do caso.

DSC00189De acordo com a Polícia Militar, Jovenildo Reis dos Santos, de 35 anos, foi encontrado baleado no local do ocorrido ainda com vida. Imediatamente foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Maria, vindo a óbito minutos depois.

Segundo o Sargento Sílvio Costa Lima, ainda inconsciente Jovenildo informou a senha do celular e pediu para que ligasse para a sua esposa.

De acordo com a Policias, o homem era residente na Rua Marechal Rondon em Xinguara.

O sargento Sílvio Costa Lima disse ainda que a vitima estava se dirigindo a cidade de Redenção com destino ao Hospital Regional do Araguaia em uma moto Honda FAN e R$ 2 mil reais em dinheiro.

As causas do homicídio são desconhecidas, mas não está descartada a possibilidade de latrocínio. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto / com informações da Policia Militar).

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo