Polícia

Rio Maria no sul Pará viveu momentos de terror com onda de assalto e bandido acaba morto pela Polícia

Jhonatan e Luan
Jhonatan e Luan

Nos últimos dois dias a cidade de Rio Maria, que fica na região sul do Estado do Pará, tem passado por momento tenso, após uma onda de assaltos que aconteceu na cidade, os moradores passaram a evitar sair de casa para não se tornar vitima do arrastão, onde bandidos além de levar os pertences das vitimas, ainda agrediam as pessoas que andavam pelas Ruas.

A informação é que os autores da sequencia de assalto que ocorreu entre a noite de quinta-feira 07 até a madrugada de sexta-feira 08, chegaram a entrar em algumas residências nos Bairros Parque da Liberdade e Vila Nova em Rio Maria aterrorizando os moradores.

Por volta de 01h da manhã desse sábado uma equipe da Polícia Militar da cidade que vinha trabalhando para prender as pessoas que vinham causando medo à população de riomariense foi informada que um trio havia roubado uma moto e vários celulares na cidade de Sapucaia a 60 quilometro de Rio Maria e tinham apreendido fuga pela BR – 115, sentido Xinguara que fica ente os dois municípios. De acordo com a polícia a moto em que o trio fugia acabou a gasolina nas proximidades da localidade conhecida como Tião da Venda, a cerca de 20 km de Xinguara.

IMG-20160409-WA0007O trio era composto de dois maiores de idade e um menor, Jhonatan Silva Santos, Luan e o menor todos moradores de Xiinguara. O sargento Gilvan em companhia do soldado Ronaldo, no intervalo em que os acusados estavam sem gasolina conseguiu prender o suspeito Luan.

Jhonatan conseguiu fugir do cerco policial em companhia do menor, os dois seguiram para a cidade de Rio Maria, onde roubaram uma moto BROS de cor preta, ao tentar fugir com a moto foram surpreendidos pelos policiais militares que já estavam preparados para eventual encontro com os infratores. Ouve troca de tiros entre polícia e bandidos, no confronto Jhonatan Silva acabou se dando mal, durante o tiroteio ele foi atingido e morreu no local. O menor conseguiu fugir novamente, mais foi apreendido em Xinguara logo na manhã deste sábado 09.

Durante a operação a polícia de Rio Maria recuperou a moto Bros que havia sido roubada. Com os suspeitos foram encontrado vários celulares, dinheiro, um revolver, uma mascara que eles usavam para cobrir o rosto na hora de assaltar. Luan e o menor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde vai ficar a disposição da Justiça. Com eles foram apresentados uma das motos que era usada pelos acusados e todos os outros objetos apreendidos.

(Roserval Ramos com informações da PM)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo