EsporteNotícias

Sábado em Xinguara é dia de futebol e tem clássico regional

Xinguara
Xinguara

A Copa Extremo Sul Pará de Seleções esta em pleno vapor e amanhã sábado 22 de outubro tem clássico regional no Estádio J. Santos em Xinguara. No jogo de volta Xinguara recebe a seleção de Rio Maira, o encontro é considerado como a maior rivalidade do futebol sul paraense, a seleção de Xinguara amarga seis anos sem conseguir vencer a seleção riomariense, nessa edição 2016 do Copão com é chamada a competição, Xinguara foi até Rio Maria, mais, mesmo com o elenco aparentemente melhor do Rio Maria não conseguiu os três pontos, o 0x0 para os donos da casa foi considerado como uma vitória.

Lance do jogo de ida
Lance do jogo de ida

A seleção de Xinguara fez ontem no Estádio J. Santos, o treino apronto para o jogo de sábado contra os rivais riomarienses, se depender da força vontade dos jogadores o tabu de seis anos será quebrado amanhã, mesmo com três desfalques importante para o time, a comissão técnica esta confiante na vitória e espera contar com a presença em peso do torcedor xinguarense para apoiar a seleção.

Rio Maria com seu elenco renovado, vem para Xinguara com o proposito de vencer o jogo, mesmo sabendo a força que tem a seleção de Xinguara quando joga no J. Santos, a garotada de Rio Maria prende vencer mesmo que seja com o placar mínimo de 1×0. Para a comissão técnica de Xinguara, “o jogo da competição será esse de sábado, vencendo amanhã estamos classificados, a vitória dará confiança ao time e poderemos até terminar a primeira fase invicto e em primeiro lugar no nosso grupo, porque nosso último jogo da fase é fora de casa, contra Sapucaia”, disse Nilton Abreu, secretario de esporte de Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo