Esporte

Saiu à convocação da Seleção de Xinguara para o Copão

Em menos de 10 dias da divulgação do nome do treinador que vai comandar a seleção xinguarense na Copa Extremo Sul Pará de Seleçoes, saiu na tarde dessa sexta feira a lista de 24 jogadores convocados para vestir a camisa e defender as cores do município de Xinguara na competição.

Após reunião e mais reunião a Liga Esportiva de Xinguara juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte do município, anunciou o nome do treinador Edmar Teodoro Sampaio (EDINHO), como novo treinador da seleção de Xinguara para a temporada 2013. Edinho é o atual campeão do campeonato xinguarense da primeira divisão no comando da equipe do Hipertensão.

Fala do Edinho Sampaio:

Edinho falou com nossa reportagem e disse que não vê o convite para ser o trinador da seleção como um desafio. “Eu encaro tudo com naturalidade, quero defender nosso município e espero chegar a final e ser campeão”. O treinador disse que dos critérios usado para convocar os atletas, o primeiro foi chamar os melhores, o segundo critério foi que ele como campeão municipal tinha o campeonato como base de convocação, Edinho fez questão de falar que os 24 convocados é o suficiente para disputar a Copa Sul Pará, e espera do grupo união de todos, porque só com muita união a seleção possa ser campeã 2013. O novo comandante disse também que estrear em casa diante da torcida vai ser importante para o entrosamento da seleção.

Convocados:

Goleiros:

Reginaldo – Hipertensão

Bezerra – Estudantil

Zagueiros:

Magno da Placa – Hipertensão

Flavio – Hipertensão

Xinguarinha – Hipertensão

Maicon Preto – Prime

Laterais:

Pretinho – Prime

Marcelinho – Hipertensão

Gleibinho – Hipertensão

Wickhi – Hipertensão

Volantes:

Jacó – Hipertensão

Ronde – Hipertensão

Geilson – Hipertensão

Deison – Selectas

Etoo – Prime

Meias:

Denis – Hipertensão

Manoel – Hipertensão

Pedro – União Itamaraty

Atacantes:

Jhonson – Hipertensão

Cafu – Hipertensão

Neinha – Hipertensão

Junior Eré – Hipertensão

Edilsinho – Hipertensão

Luan – Fenix

Comissão técnica:

Diretor: José Antônio (TONINHO DA BORRACHARIA)

Técnico: Edmar Teodoro Sampaio (Edinho Sampaio)

Auxiliar Técnico: Marcos Rodrigues (MARQUINHO)

Massagista: Deusimar Rodrigues (NEGUINHO PICHULA)

A apresentação oficial da seleção vai acontecer no próximo domingo dia 25, nas dependências do Rotary Cube de Xinguara. Provavelmente os treinamentos devem começar já na segunda-feira (26), porque o a estreia na competição será no 21 de setembro contra a seleção de Sapucaia, Xinguara estreia em casa diante da sua torcida no estádio Jota Santos.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo