Polícia

São Félix do Xingu/ Filha do prefeito e outras quatro pessoas são detidas durante operação da Policia Civil

image1A EQUIPE CAVEIRA, comandada pelo DELEGADO LENILDO MENDES SERTÃO, nos últimos dias do ano de 2015 deflagrou a OPERAÇÃO BOAS FESTAS na cidade de São Félix do Xingu – PA.

No dia  22 de dezembro, por volta das 10 horas da manhã, o DELEGADO CAVEIRA, juntamente com Policiais Civis da Superintendência Regional, após monitorarem uma “BOCA DE FUMO”, no Setor Alecrim, resolveram adentrar na residência de DOMINGOS PEREIRA DA SILVA, oportunidade que encontraram algumas PEDRAS DE CRACK, momento que o mesmo recebeu voz de prisão. Vale ressaltar que, no ano de 2014, DOMINGOS  havia sido preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico onde JALES PEREIRA DA SILVA vulgo “BOLA” era o líder de referida associação criminosa.

image4No mesmo passo, ainda no dia 22/12/2015, por volta das 23 horas, a EQUIPE DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO ALTO XINGU coordenada pelo DELEGADO GABRIEL HENRIQUE e a EQUIPE CAVEIRA, com apoio da POLÍCIA MILITAR, seguiram em comboio até outro ponto de “VENDA DE DROGAS”, situado nas proximidades do Setor Maginco, local onde se depararam com outro velho conhecido da Polícia: BERNARDO NASCIMENTO DE SOUSA, vulgo “BAIXINHO”, preso em flagrante após ser localizada grande quantidade de DROGAS escondida em sua residência.

image2Dando continuidade à OPERAÇÃO BOAS FESTAS, no dia seguinte (23/12/2015), por volta das 16 horas, a EQUIPE DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL e a EQUIPE CAVEIRA monitoravam o MOTO-TAXISTA EDUARDO EUGÊNIO RODRIGUES DA SILVA, conhecido como “Neném”, quando este se dirigiu a uma chácara que fica localizada no perímetro urbano desta cidade. Ocasião que EDUARDO vulgo “NENÉM” foi preso pelos Policiais Civis no momento que entregava DROGAS para REILLE SOARES NEVES,  e assim, além da prisão do MOTO-TAXISTA, que vendia entorpecentes na modalidade DISK DROGAS, foi preso também o foragido REILLE condenado a quase 23 anos de prisão por haver cometido o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Ainda na chácara, os Policiais Civis adentraram na casa onde o foragido REILLE estava e no local encontraram um revólver e várias munições calibre 12. A moradora da casa, Sra ADRIANA NEVES TORRES, filha do atual Prefeito Municipal JOÃO CLEBER DE SOUSA TORRES, a qual é sobrinha de REILLE, recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal.

A Polícia Civil ressalta que continuará incansavelmente combatendo o crime e capturando foragidos da justiça. (Fonte Policia Civil de São Félix do Xingu)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo