Polícia

São Félix do Xingu: Homicida é preso pela equipe Caveira

Delegado Lenildo apresenta José Carlos
Delegado Lenildo apresenta José Carlos

Depois de quase 18 anos tentando fugir da justiça, José Carlos Rodrigues da Silva, foi preso segunda-feira (11/11), em São Félix do Xingu, pela equipe Caveira, comandada pelo Delegado Lenildo Mendes, com o apoio do delegado da Polícia Civil do estado de Goiás, Paulo Bertoldo.

A operação “Prenda-me se Puder” conseguiu prender o homicida José Carlos Rodrigues da Silva 36 anos, que usava uma identidade falsa com o nome de Ricardo Rodrigues da Silva, até o mês passado trabalhava na prefeitura de São Félix do Xingu, como operador de máquinas utilizando a identidade falsa.

José Carlos, durante seu interrogatório, confessou ter ceifado a vida de Antônio e seu filho, fato este ocorrido no ano de 1995, em Redenção. O criminoso alegou em depoimento que teria chegado à residência da vitima para matar Antônio devido a sua irmã ter apanhado da esposa de Antônio, mas durante o ato criminoso o filho da vítima entrou na briga e também foi morto.

Conforme as informações da policia civil de Goiás José Carlos também é acusado de estelionato por ter vendido uma casa na cidade de Goiânia que teria ficado como herança para seu irmão Ronaldo Rodrigues da Silva. (Fonte: Polícia Civil de São Félix/Texto Otavio Araújo)

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo