São Félix: Homicídio seguido de suicídio no Distrito Teilândia

Em São Félix do Xingu, a Polícia Civil investiga as mortes de Luzia de Jesus Oliveira e de Francisco de Assis Silva. O caso ocorreu ontem, segunda-feira, 14, na zona rural, no Distrito Teilândia, também conhecido como Vila do T. Conforme os primeiros levantamentos, tudo indica que houve um homicídio seguido de suicídio.

Francisco teria matado Luzia e, em seguida, tirado a própria vida, armado de uma espingarda calibre 16. Quem descobriu a tragédia foi o filho de Luzia de Oliveira, Paulo Ricardo de Jesus, que, ao estranhar a ausência da mãe, com quem mantinha contato diariamente, foi até a casa dela.

Bateu na porta, que estava trancada por dentro, e chamou pela mãe repetidas vezes. Como não houvesse resposta, Paulo Ricardo arrombou a porta e se desesperou ao deparar com a cena macabra: a mãe e o padrasto mortos e, ao lado dos corpos, uma espingarda calibre 16, sem numeração. O fato foi comunicado no 123º Posto de Polícia Destacada (PPD) do 36º Batalhão de Polícia Militar, em Ladeira Vermelha, pelo cunhado de Paulo, Renato Rodrigues Rocha. (Fonte: Blog do João Carlos, com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã).

SEM COMENTÁRIO