Polícia

Sapucaia: homem é preso por trafico de drogas

Marcelo Pereira
Marcelo Pereira

Uma guarnição da Polícia Militar do destacamento da cidade de Sapucaia sob o comando do SGT/ PM Telles, prendeu na manhã desta segunda-feira (02), Marcelo Pereira de 39 anos acusado de trafico de drogas.

A Polícia tomou conhecimento através de um telefonema anônimo de que havia um homem vendendo entorpecente tipo CRAK, pelas Ruas da cidade. Segundo o SGT Telles, ele e sua equipe estavam no encalce de Marcelo a mais de uma semana, mas não adiantava abordar Marcelo sem saber se ele estava de posse da droga.

Em entrevista Telles disse que por vota de seis horas da manhã desta segunda-feira, recebeu um telefonema dando informação de que Marcelo comercializava a droga em um determinado ponto da cidade. De posse das características, saiu com sua equipe para verificar a veracidade da informação, ao chegar próximo ao local avistaram Marcelo que ao ver a viatura, tentou se evadir do local, mas o cerco foi feito e Marcelo foi detido.

DSC_0004 [1024x768]Após a detenção os policiais revistaram Marcelo e encontrou com ele R$ 147,00, provavelmente fruto da venda da droga, com Marcelo foi encontrado ainda 11 petecas do entorpecente conhecido como CRAK para ser consumido. Marcelo recebeu voz de prisão e foi interrogado pela Polícia e disse que a droga ele havia pegado com um caminhoneiro que estava viajando para Belém, mas para a Polícia essa historia não é verdadeira, segundo o sargento Telles essas pessoas que vendem drogas nunca revela a verdadeira fonte onde eles pegam o entorpecentes.

Marcelo Pereira foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde será autuado em flagrante e ficara preso a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo