Esporte

Sapucaia não vai a Redenção fazer jogo da semifinal

Após a grande confusão entre jogadores e torcedores na Arena Serrinha em Redenção no último dia (09), de novembro, no jogo entre Redenção e Sapucaia, onde Sapucaia se classificou para as semifinais da Copa Extremo Sul Pará de seleções, a comissão técnica da Seleção sapucaiense temendo pela segurança de sua equipe, decidiu que não voltaria em Redenção, caso Pau D’arco fosse o adversário.

Com uma semana tensa após a classificação dos paudarsenses, os dirigentes de Sapucaia trabalhou que o mando de campo de Pau D’arco fosse tirado da Arena Serrinha em Redenção para outra cidade, mas para que isso fosse possível tiveram que pagar um preço. Sapucaia teve que abrir mão do direito de fazer a última partida da semifinal em casa, para não ter que voltar em Redenção. Em comum acordo entre as duas seleções ficaram acertado que o primeiro jogo acontece no estádio José Augusto Marinho em Sapucaia neste sábado (16), as 20:00h, e o segundo confronto será no estádio Jota Santos no próximo dia (23) de novembro.

A outra semifinal acontece amanhã domingo (17), entre Rio Maria e Floresta do Araguaia no estádio Florestão, Rio Maria tem o direito de decidir a vaga para a grande final jogando em casa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo