Tráfico

Sapucaia: PF prende três pessoas com carregamento de cocaína

Caminhonete carregada com a droga
Caminhonete carregada com a droga

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal de marabá, em Sapucaia, a 35 km de Xinguara, na madrugada de domingo (03), por volta de uma hora da madrugada, de posse de uma grande quantidade de drogas.

Valter Machado Soares Luiz, 28 anos, Amauri Rodrigues da Silva, 24 anos, e Valdete Prates Luiz, 54 anos, trafegavam em uma caminhonete TRITON, com placa de Alquimeres (RO), no momento em que foram surpreendidos pelos policiais, quando passava por Sapucaia com destino a Marabá.

IMG-20140803-WA00031-300x225Cerca de 150 kg de cocaína estava escondida em um compressor de ar, e no interior do equipamento utilizado em borracharias, estavam 34 tabletes de pasta base e 12 de cloridrato, elemento químico utilizado para a fabricação da pasta de cocaína.

A droga e os presos foram encaminhados pela Polícia Federal para a delegacia de Xinguara com o apoio dos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), do 17º BPM de Xinguara. O entorpecente seria distribuído em pontos de tráfico da cidade de Marabá. (Diário)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo