Polícia

Sapucaia/ PM prende mulher acusada de trafico de drogas

PC290127 [640x480]Uma guarnição da PM da cidade de sapucaia composta pelo Sargento DE Sousa, e os soldados Mendes e Elismael, receberam a informação anônima de que uma mulher encontrava-se comercializando drogas na Rua Hileia no Bairro Novo Horizonte.

Em ação os policiais deslocaram-se até o referido endereço, localizando a tal mulher que ao avistar a viatura policial jogou uma sacola com a droga no chão e tentou fugir da abordagem policial. Dentro da sacola os policiais encontraram 18 pedras de Crack pronta pra ser comercializada.

PC290125 [640x480]A mulher foi identificada como Edileuza Rodrigues dos Santos de 30 anos de idade, mãe de sete filhos residente em Sapucaia. Ela foi presa na madrugada deste domingo dia (29) de dezembro por volta das 02hs.

Ela foi apresentada na delegacia de policia civil de Xinguara por volta das 09hs30min deste domingo. De acordo com a polícia, ela vai ser transferida para o presidio de redenção, devido a DEPOL de Xinguara não ter cela carcerária feminina.

Edileuza foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de trafico de drogas com base no art. 33 da LEI 11.346/06. (Luiz Pereira).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo