Esporte

Sapucaia vence Pau D’arco na primeira partida das semifinais do Copão

A Copa Extremo Sul Para de seleções 2013, entra na reta final. A primeira rodada das semifinais aconteceu nesse final de semana, no sábado as 20:00h, a Seleção de Pau D’arco enfrentou a Seleção sapucaiense no estádio José Augusto Marinho em Sapucaia.

Apesar de a partida ter acontecido em Sapucaia, o mando era de Pau D’arco, como Sapucaia se recusou voltar e Redenção, a exigência de Pau D’arcou foi de jogar primeiro em Sapucaia, para depois jogar a partida de volta em Xinguara no próximo domingo (24). Para a diretoria sapucaiense isso não foi problema, uma vez que durante a competição suas melhores apresentações foram jogando em casa.

Mais uma vez Sapucaia foi bem jogando na presença da sua torcida, não foi lá um grande resultado, mas com a vitória de 1×0, com o gol do atacante Bife, cobrando falta foi o bastante para jogar por um empate no jogo de volta para garantir uma das vagas da grande final.

O outro jogo da rodada foi entre Floresta do Araguaia e Rio Maria, no Florestão as 16:00h, deste domingo. Rio Maria que tinha perdido para Floresta de 5×0, na primeira fase, nem se lembrou do péssimo resultado. No jogo de hoje Rio Maria até parecia outra equipe, pela trajetória de Floresta, é quase certa uma vitória jogando em casa, mas hoje a fúria florescesse foi barrada. Com o placar de 0x0, no jogo de volta, ninguém terá vantagem, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, o jogo também será no dia (24), no estádio Aranhão em Rio Maria, quem vencer passa para a final.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo