Sebrae Summit em Xinguara tem participação de grande público e é sucesso

Realizado pelo SEBRAE, com aproximadamente 300 participantes de várias cidades da região Araguaia, com abrangência em 15 municípios, o Summit 2109, alcançou um publico diretamente interessado no marketing digital.

O evento foi realizado no espaço do Dantas Leilões, nesta quinta-feira, 19, em Xinguara, tendo sido prestigiado por empreendedores de diversos setores, desde aqueles que trabalham com vendas de produtos, serviços, como também por profissionais liberais que já atuam com mídias, sendo uma oportunidade para ampliação de conhecimentos sobre marketing digital.

Antonio Guimarães

Entre os participantes, o jornalista Antonio Guimarães, que já atua com produção de conteúdos para redes sociais, foi um dos agraciados com as palestras, sendo considerado por ele, como um momento importante, “tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as ferramentas disponibilizadas pela tecnologia, aprendendo sobre seu alcance e oportunidades de empreender”, disse.

Roserval Ramos

Roserval Ramos, jornalista diretor do site roservalramos.com.br  também esteve presente no summit e ao final saiu contemplado com tudo que aprendeu, “eu sabia que o evento seria um sucesso, mas não contava com tantos aprendizados no mundo do marketing digital, excelente experiência, tanto para o lado profissional quanto intelectual, o summit nos trouxe aprendizado, oportunidade de podermos nos tornar melhor naquilo que fazemos como a oportunidades de fazer novas amizades”, afirma.

O Summit contou com a presença de quatro palestrantes de renome internacional, Alfredo Soares abriu o evento com o tema “empreender não é profissão, é um estado de espírito”, durante o bate papo entre Alfredo e público foram varias experiências trocadas.

Ainda pela manhã, uma segunda palestra com Ângelo Whosoever falando de como usar as ferramentas para obter bons resultados no marketing digital e como vender bem na internet.

Pela parte da tarde, mais duas palestras, primeiro como Bruno Romano que trouxe o tema, “marketing pós-digital, como funciona hoje em dias”, com ele os expectadores aprendeu que, o foco principal para ser um bom vendedor é criar o produto, divulgar o produto e por fim vender o produto, “empresário não é só quem tem uma empresa, empreender é resolver problemas”, explicou ele.

Para fechar o evento, Luiz Candreva trouxe um tema mais técnico, “como entender os dados para depois entender como se tornar um grande vendedor”. Candreva é um dos principais futuristas brasileiros, eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina pela F.Co e top 10 mentor pelo startup award 2017 e 2018 da ABStartups.

O público presente absorveu ao máximo todos os conteúdos, contemplados com o que ouviram, os participantes demonstraram assimilar as informações, motivados, agora, é colocar na prática.

SEM COMENTÁRIO