Esporte

Secretaria de Esportes de Xinguara define primeira divisão do Futsal

Em uma reunião realizada na sede da Secretaria de Esportes em Xinguara, na manhã dessa terça-feira (26), o secretario de esporte Nilton Abreu Moreira juntamente com os representantes de clube definiu a edição 2013, do campeonato de futsal da primeira divisão. O campeonato será realizado na categoria masculino e feminino, com 16 equipes masculinas e 07 equipes femininas.

A competição vai começar no dia 02 de dezembro, com previsão de encerramento para o dia 20 do mesmo mês. Na reunião foi anunciada a premiação e a taxa de arbitragem que cada equipe deve pagar para participar do campeonato, a taxa para a categoria masculina ficou estipulada no valor de 110 reais para cada agremiação. No feminino a taxa será de 70 reais.

Todos os representantes de clubes ficaram bastante satisfeitos quando a premiação foi anunciada pelo secretario Nilton Abreu. O campeão do masculino além de troféu e medalhas vai levar uma premiação em dinheiro no valor de 1.500,00 reais, o vice-campeão leva 1.000,00 reais e mais troféu e medalhas.

Os representantes também ficaram surpresos com a premiação, o campeão recebera em dinheiro uma premiação de 900,00 reais mais troféu e medalhas. Para o vice-campeão além do troféu e medalhas será pago 600,00 reais de premio em dinheiro. O secretario de esporte Nilton Abreu foi parabenizado pela coragem e empenho para realizar a competição, uma vez que a prefeitura só vai entrar com a parte de materiais e os troféus e as medalhas, mas Nilton Abreu disse que confia em seus parceiros que o apoiam no esporte xinguarense, por isso garante que a competição vai ter o mesmo brilho de sempre.

As 16 equipes masculinas foram distribuídas em quatro grupos, todas foram selecionadas em forma de classificação pelas competições durante o ano, as quatro melhores ficaram como cabeça de chave.

Os grupos ficaram da seguinte forma:

Masculino:

Grupo (A)

Grupo (B)

Hipertensão Juliana Confecções
Líder Motos Selectas
Os Pescadores Crediário Rodrigues
Sampaio Correia Arauto Motos
Grupo (C) Grupo (D)
Fúria F.C Serve Mais
Pânicos Escritório Beer
Casa Nova Casa Lar
Brasil Motos Zoo F.C

 

Feminino:

Grupo (A)

Grupo (B)

Z-Bike Top 10
Fabulosas Aliança
Sem Limites Comando
Nova Geração

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo