EntretenimentoNotícias

Secretária de Saúde de Xinguara foi eleita mulher destaque e recebera dois prêmios em Belém

Janaína Pereira, que ocupa uma das pastas mais complexa na administração pública do município de Xinguara, tem, ao longo dos quase 8 anos de serviços prestados a população enquanto secretária de Saúde, conquistado seus espaço, tanto no âmbito administrativo, quanto no âmbito político.

Como prova de tudo que tem buscado ao longo de sua vida, recentemente Janaína foi eleita a “Mulher Destaque Dia Feliz”, a escolha foi feita através do voto popular e indicação da diretoria do Projeto Social Dia Feliz, com 10 anos de credibilidade.

A enquete que elegeu 30 mulheres em todo estado do Pará foi realizada no Instagram. As homenageadas irão receber a premiação no próximo dia 11 de março em Belém, capital do Estado.

Antes do prêmio que recebera na quarta-feira, Janaína vai receber primeiro na segunda-feira, 09, outro prêmio, ela recebera uma medalha de Honra ao Mérito que será entregue na ALEPA, em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Cada deputado estadual está indicando 5 mulheres para ser homenageada, e a secretária de Saúde de Xinguara, Janaína Pereira foi indicada pelo deputado Gustavo Sefer.

Janaína Pereira

Para Janaína Pereira, representar a mulher xinguarense, é motivo de orgulho, “Amigas e amigos, quero compartilhar com todos vocês e principalmente as mulheres, minha alegria com mais essa conquista, ser eleita como mulher destaque e representar as mulheres xinguarenses, para mim não tem preço. Quero agradecer a direção do Projeto Social Dia Feliz, por ter indicado meu nome, estou muito feliz em ser a represente da mulher xinguarense, obrigada a todos que votaram em mim, por fim, quero agradecer ao deputado estadual Gustavo Sefer por ter indicado meu nome para receber a medalha de Honra ao Mérito, em homenagem ao dia Internacional da Mulher”, finalizou.    

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar