EsporteNotícias

Seleção de Bannach perde mais uma na Copa Sul Pará e segue sem somar pontos

A seleção da Bannach ainda não conseguiu vencer na Copa Extremo Sul Pará desse ano, primeiro perdeu em casa para a seleção de Xinguara por 4×0 na estreia no último dia 24 de setembro.

Bannach voltou a campo nesse domingo 9 de outubro, dessa vez fora de casa, o adversário foi a seleção de Rio Maria, o palco de mais uma derrota de Bannach foi o estádio Aranhão em Rio Maria. Bannach que enfrenta dificuldade financeira e falta de apoio por parte da prefeitura para participar da competição foi derrotada por 3×0 para a seleção riomariense.

A seleção de Rio Maria que também não vai bem no senário financeiro, usou sua ousadia colocando uma seleção renovada, com garotos entre 15 e 18 anos, com poucos jogadores de nome e experiência. Sem obrigação de ganhar ou de serem campões a garotado de Rio Maria fizeram o dever de casa direitinho, quem não teve um comportamento agora tem bela frente a forte seleção de Xinguara na próxima quarta-feira 12, jogando em casa Rio Maria pretende vencer mais uma mesmo sabendo que não será fácil, já Xinguara pretende vencer para se manter na liderança do grupo (A).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo