Esporte

Seleção de Redenção encera Sapucaia em jogo decisivo

Seleção de Redenção (Foto: Vilson Cabral)
Seleção de Redenção (Foto: Vilson Cabral)

“É tudo ou nada”. Essa é a frase que deixa claro o que a Seleção de Redenção tem que fazer na partida de volta das Quartas de final da Copa Extremo Sul de Seleções diante de Sapucaia. Os redencense tem que reverter uma vantagem de 2 gols de diferença para si garantir na próxima fase sem depender dos pênaltis (Caso vença por um gol de diferença, a partida irá para as penalidades)

O time comandado pelo técnico Vânico fez uma semana boa de preparação para o clássico contra os sapucaienses que estão animados após a vitória no primeiro confronto por 4 a 3. Os jogadores e comissão técnica estão otimista quanto a atuação do elenco redencense. “Vamos jogar dentro de casa, temos que nos impor diante do nosso torcedor e alcançar a vitória e a classificação”, ressaltou o Presidente da (LER), Vilson Cabral.

O jogo está sendo considerado chave para a Seleção de Redenção que deixou escapar a vitória em Sapucaia quando vencia por 2 a 0. “Foi difícil engolir essa derrota, mais temos absoluta certeza que temos capacidade e time pra superar Sapucaia aqui”, frisou o volante Vinicios.

Outro que si mostra confiante com a vitória da Seleção é o atacante Marcinho. Ele é nome certo para substituir Douglas que foi expulso na primeira partida em Sapucaia. “O mais importante agora é que o torcedor compareça e nos apoie durante os 90 minutos, isso vai nos ajudar muito a superar essa dificuldade” disse Marcinho.

Dorvalino Rocha, Secretário de Esportes, está otimista e disse que tudo o que poderia ser feito para dar a Seleção uma boa estrutura para ir bem nesse confronto está sendo feito. “Aproveito para convidar todos os torcedores da Seleção de Redenção para comparecer e apoiar nossa Seleção nesse jogo. O apoio vindo das arquibancadas é fundamental para motivar ainda mais nossos atletas” declarou Dorvalino.

O jogo está marcado para iniciar as 18:30 horas na Arena Serrinha e a entrada será 1 (um) kilo de alimento não perecível. O alimento arrecadado é beneficente a Campanha Natal Solidário da Escola Carlos Ribeiro.

Compareça torcedor redencense, apoie nossa Seleção. (Texto: Elizeu Alves).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo