EsporteNotícias

Seleção de Xinguara empata em casa e perde a chance de ser líder isolado do grupo (A)

A seleção de Xinguara deixou escapar a chance de liderar seu grupo, após empatar jogando em casa contra a seleção de Sapucaia.

Seleção de Xinguara
Seleção de Xinguara

Xinguara recebeu Sapucaia no sábado 8, no estádio J. Santos, às 19 horas, em jogo valido pela Copa Extremo Sul Pará de Seleções, Xinguara que vinha de vitória contra a seleção de Bannach em sua estreia na competição, esperava somar mais três pontos jogando em casa, só que Sapucaia que havia empatado em casa contra a seleção de Rio Maria, sabia que jogar no J. Santos contra Xinguara não seria fácil, então veio para jogar na retranca.

Júnior Cabeleira, treinado da seleção de Xinguara repetiu o mesmo esquema da estreia, o 4,3,3 com uma única mudança no meio campo, Denis entrou no lugar de Cristiano. Com o campo pesado por conta da chuva que caiu durante o dia, as duas seleções tinham dificuldades no domínio da bola, Xinguara que se arriscava mais teve algumas oportunidades claras de gol, já Sapucaia que veio com o propósito de se defender, não ofereceu maior risco ao goleiro Reginaldo e conseguiu o que pretendia o empate, o jogo ficou no 0x0.

Seleção de Sapucaia
Seleção de Sapucaia

Para Cabeleira o empate dentro de casa não é um bom resultado, “empatar jogando em casa não é o resultado que o torcedor quer ver, mas por outro lado empatamos quando podíamos empatar, precisamos acertar alguns pontos para que possamos melhorar na competição, foi apenas nosso segundo jogo temos muito pela frente”, disse ele.

Uma vitória daria para Xinguara a liderança do grupo (A), ganhando iria a 6 pontos e em caso de vitória de Rio Maria hoje contra Bannach, Rio Maria chegaria a 4 pontos, no caso de vitória de Rio Maria e dependendo do resultado, Xinguara poderá ser líder apenas pelo saldo de gols, pois se Rio Maria vencer hoje vai a 4 pontos. Xinguara conta com 4 gols de saldo e Rio Maria tem 0 de saldo.

A comissão técnica e jogadores de Sapucaia entraram em campo trazendo uma faixa em homenagem ao vereador e grande apoiador do esporte em Sapucaia, Valdiney Lobão, que foi brutalmente assassinado recentemente.

No feriado de 12 de outubro dia das crianças acontece um grande clássico do futebol sul paraense, a renovada seleção de Rio Maria vai receber a seleção de Xinguara que, também renovou seu elenco, o encontro será no estádio Aranhão em Rio Maria, às 16 horas. Jogo que promete grandes emoções para duas torcidas fanáticas pelas suas seleções.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo